Um dia como muitos outros…

7:30 e toca o despertador!! Está na hora de levantar e começar a preparar mais um dia…

É hora de acordar o Martim e, na grande maioria das vezes não é tarefa nada fácil, pois à noite ele gosta de ficar na “treta” até tarde e de manhã não gosta que o acordem. Entre o “deixa-me dormir”, e o “não quero por a pé”, lá o conseguimos levantar e começar a preparar tudo para ele poder ir à escola!

Como sempre, sua excelência tem o privilégio de tomar o pequeno almoço na sala a ver os “bonecos”, e nem vale a pena o contrariar, pois além do berreiro, não ia comer nada 😅

Por volta das 8:15 já todos terminamos o pequeno almoço e, após tratar da higiene oral, é hora de o levar até à escola no famoso Fiat 127. Não é que ele tenha de picar o ponto, mas há que ter disciplina e ele tem de aprender que os horários são para ser cumpridos. Há dias que ele facilita a tarefa e vai de livre vontade para a escola. Outras vezes é uma choradeira que até dá pena!

Regressa-mos a casa e, enquanto a Zank vai para o escritório, eu saio para a estrada, para mais um dia de trabalho. Após o treino é necessário pensar no almoço, se bem que, na maioria das vezes tenho a sorte de a Lady Zank tratar disso por mim 🤣

Depois do almoço tenho duas opções: Netflix, Fox Comedy e massagem… ou só a massagem se o treino for daqueles bravos.

Quando damos por Nós, já está na hora de ir à escola novamente! Mas há dias em que a minha sogra vai buscar o seu “nino” e assim, tanto eu como a Zank, ganhamos algum tempo. Eu de descanso e ela de trabalho…

19:30 é a minha hora preferida! Hora de jantar! Umas vezes somos só os três. Outras vezes jantamos com a família toda a mesa –  como eu tanto gosto!

Após jantar, um pouco de diversão com o Martim enquanto a Zank arruma a cozinha e depois siga até ao banho, que na manhã seguinte é necessário repetir a mesma rotina de sempre…

One Reply to “Um dia como muitos outros…”

  1. Excelentes dias com a melhor companhia do mundo que é a família. Abraço

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.