De regresso às alturas

No passado dia 2 deste mês, vim novamente estagiar em altitude e uma vez mais a região escolhida foi a Sierra Nevada! Escolho sempre este local pois fico a dormir a mais de 2000mt, o que segundo os entendidos é o que se deve fazer quando estamos a fazer um estagio deste género e depois porque aqui tenho alguns amigos que faz com que seja menos “penoso” os dias que por aqui estou.

Foram três semanas de algum trabalho, pois a primeira semana foi de adaptação e recuperação das últimas competições. Foi um mês de Junho bem intenso e para se poder preparar o que ainda falta da época é preciso recuperar. Após essa semana comecei a trabalhar algo mais a sério e como sempre o “teste de campo” é que programa o que posso ou não posso fazer nas semanas seguintes. O Lactato é como o algodão, não engana 🙂

Estas 3 semanas resumem-se em: 47h 57m, 1.316km, 31164mt e 32329kj!!! Se foi a melhor forma de preparar a próxima competição só o futuro o dirá, contudo estou de consciência bem tranquila pois fiz o que podia.

Durante estas três semanas recebi a visita de dois grandes amigos, aqueles que estão lá sempre, seja a que horas for! Vieram cá 2 dias e foi como uma lufada de ar fresco durante este estágio.

Depois, a minha família veio passar comigo esta última semana. Foi bom poder tê-los comigo! O mais pequeno não “sofreu” com a altitude, pois as pilhas dele são extra extra (nunca demonstrou cansaço). Tivemos cantorias. videos e muitas voltinhas na mini bicicleta!!

O último dia (ontem) fui até aos 3.400m de altitude! Algo que nunca tinha das vezes que cá estive!

 

 

 

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.